posts antigos, blogs e tags

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Motivos para amarmos (mais ainda) Miley Cyrus

E ai suas divas, tudo bem?
  Comprei uma revista que tinha a diva da Miley Cyrus na capa, eu já conhecia ela e tudo mais, só que a matéria que li fez com que eu tivesse um interesse maior por ela e então surgiu a ideia do post.

Ela ter uma guarda-roupa mais do que perfeito
O guarda-roupa dela é daqueles que chega a dar raiva de tão lindo que é. Dá vontade de pegar tudo sem ter data pra devolver. Ela aposta muito em shorts curtos e botas, t-shirts, usa muitas blusas cropped, no dia-dia ela tem um estilo meio rockinho com coturno, peças de tachas... mas em red carpets prefere vestidos com recortes e na maioria das vezes não abre mão do decote.

Ela fica bem com qualquern tipo de cabelo
Seja de cabelo mais curto, longo, loiro mais claro, castanho Miley sempre ahazaaaa, acho que até careca ela fica bonita, ta bom exagerei.

Ela é noiva do Liam Hemsworth
A diva já namora com o Liam Hemsworth (Gale de Jogos Vorazes) a 3 anos e agora estão noivos. Ela mora com seus 5 cachorros e o gato do Liam.

Ela tem um corpo muito saudável
O corpo dela é muito bonito, e super saudável. Diz ela que faz pilates 5 vezes na semana e que também corre, já ia esquecendo da dieta com intolerância a glúten. Tão dizendo por ai que ela está anoréxica só que eu não tô vendo nada disso aliás, acho que isso é só inveja das barangas de plantão #Brinks

Divas do meu heart se estiver esquecido algum avisem nos comentários, e ai o que acham da Miley?

8 comentários:

  1. Gosto da Miley não por esses motivos, mas pq ela canta bem e adoro as musicas dela :)

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro os looks dela! haha

    beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. PARA MULHERES SOFISTICADAS, CAMISAS DIFERENCIADAS!!

    http://vistaolivia.blogspot.com.br/ OU COMPRE PELO MERCADO LIVRE http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431008932-camisa-de-musseline-chiffon-transparente-mullet-_JM

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Miley

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. MEEU ELA É TODA DIVÃ ABSOLUTA,mt liinda soou um Smiler amo demais ela até careca ela fica linda isso é um FATO !:))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA [
      EU TAMBÉM AMO DEMAAAAAAIS A MILEY SOU SMILER TAMBÉM *--------*

      ELA É DEMAIS !!!!!!!!! ♥

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. eu,amo a miley,mas motivos para gostar dela é como ela é não pelo guarda-roupa,o noivo o corpo, mas sim por o que ela É
    É´
    É.....

    ResponderExcluir