posts antigos, blogs e tags

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Red Keds da Taylor Swift no Brasil o/




 Eu sou apaixonada pela Taylor Swift e logo que ela lançou sua coleção de tênis a Red Keds fiquei super a fim de tê-los mas como a maioria das coisas só tinha na gringa mas agora A Keds, marca famosa de tênis da qual a nossa diva Taylor Swift é a atual  garota propaganda, chegou no Brasil  e está lançando os Red Keds que é a marca de tênis da Taylor. Serão distribuídos nas lojas World Tennis Classic e em algumas semanas estarão disponíveis em mais locais no Brasil!! Torço para chegar em alguma loja online.

  O tênis custa R$ 129,90 e o cliente ganha alguns brindes como botton, posters e mochilas. Ele é uma edição limitada então vamos correr pra comprar! Assim que saírem mais locais de venda atualizo o post.
     Quero logo o meu! Não sei se é só a mim mas eles me lembram um pouco os tênis da Vans...

Nenhum comentário:

Postar um comentário