posts antigos, blogs e tags

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Inspiração de looks para o Ano Novo!

Faltando basicamente uma semana para o Ano Novo resolvi mostrar alguns looks, para quem quer arrasar na hora da virada! Geralmente usamos mais branco mesmo, e para cada cor tem um significado e tals mas nem é todo mundo que acredita muito nisso não, vai mais de branco por causa da tradição mesmo.
Ainda tô em dúvida se é um vestido ou saia rsrs. Mas ele é lindo, os bordados brilhosos combinados com o nude deixaram ele incrivelmente lindo!

Blazer e camisa branca mais um short de paetê pra ter o ponto de glamour no look, e uma it bag colorida pra dar um quêzinho de vida ao look. Com uma sandália de outra cor também tipo preto, também ficaria super diva. Sapatos nudes são bons porque dão a impressão de alongar as pernas! Ótima dica pras baixinhas.

Vestido todo branco, manga gypsi e bordado, fazem o look ser básico e ao mesmo tempo super charmoso e clean. Quem quiser deixar o look mais divo é só mudar a cor dos acessórios. Super legal para quem vai passar na praia ou em lugares mais relax.

Esse vestido com recortes, tem telinha no lugar do tecido branco mesmo, mais uma sandália e uma clucth dourada ficam show de bola para a virada.

Esse top cropped é vida né gente! Desejando com certeza. Quem tem habilidades manuais pode bordá-lo em casa mesmo, é só ter um cropped branquinho simples e investir nos bordados, dá um trabalhinho mas fica lindo.

Esse foi o meu favorito de todos mesmo pra virada. Blusinha de paetê + saia assimétrica branca é um look simples de se montar mas que o resultado final é tipo divo! haha

Rosa para encher nosso 2014 de amores rsrs. Dá de substituir a sandália preta por uma nude de pedrarias. O look que eu vou passar a minha virada é parecido com esse só que a saia é um rosa mais clarinho com tipo um holográfico dourado kk.

Esse é outro que por conta dos acessórios ficou relax, ótimo para passar o Revéillon em qualquer lugar.

Modelo lindo, com esse decote de coração nas costas! Dá de levar na costureira e mandar fazer, acho que ainda dá tempo kk.

Outro modelo de vestido que ainda dá tempo de levar na costureira e mandar fazer, é só comprar esse tecido assim, no final dá de usar tantos acessórios dourados e prata como bolsas e sapatos como outros mais coloridos tipo aquele pink divo!

Saia longa plissada é vida! Esse é outro look bem bacana que dá de levar na costureira pra mandar fazer, o corte é bem simples o tchãm mesmo fica por causa dos tecidos que o da blusa é renda com bordados e a saia o tecido plissado.

Esse é outro que ainda tenho dúvidas se é saia e blusa, ou um vestido mesmo. Os recortes feitos com renda deram todo charme ao look e a saia mais fluida deixou o look bem meigo. Vamos combinar que branco combina com tudo então o legal mesmo é ousar nos acessórios!
Meninas o que vocês pensam sobre esse negócio das cores na virada do ano?
 Eu sinceramente não ligo muito pro significado da tal cor não, penso mesmo é se o meu look vai ficar legal com aquela cor. Mas tem muita gente que segue a risca a tabela das cores, e por exemplo usa o amarelo que simboliza riqueza, o rosa que simboliza amores e por ae vai.


4 comentários:

  1. Lindaaas inspirações ^^
    blog: http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    instagram: @ceciilins
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks Tha *-*

    vivendoforadeserie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Todos lindos!
    E exatamente isso, as cores não fazem diferença.

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vestido branco é sempre uma ótima pedida haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir