posts antigos, blogs e tags

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Meu batom laranja para o verão!


Um dos queridinhos do nosso verão é o tal batom laranja, que é uma ótima alternativa ao batom vermelho e tem tudo a ver com essa estação do ano, já que não pede muitos complementos na hora de fazer o make. Ele faz par perfeito tanto com olhos mais simples quanto com outros mais dramáticos para a noite.

 Como não ia ficar muito pra trás nessa tendência comprei o meu da Marchetti cor 79, ele é uma cor mais fechada tipo um laranja mais claro, com uma cobertura cremosa e ele tem uma duração bacana, só que sempre tem que tá retocando, indico usarem um balm antes de passar o batom porque ele dá uma leve craquelada na boca. Não recordo certinho o preço mas se eu não me engano foi menos de 10 reais, comprei em uma farmácia aqui perto de minha casa.
A edição de janeiro da ELLE trouxe até uma das páginas dedicada a dicas de como usar, e falando sobre essa tendência.

6 comentários: