posts antigos, blogs e tags

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Novi tecnológica

 Não faço o tipo que adora postar sobre novidades tecnológicas mais novidades na minha vida e melhoramento do blog concerteza. Esses tempos meu Pc quebro e eu fiquei sem pode postar nada durante uma semana, então resolvi que tava na hora de ter duas coisas conectadas a internet. No ínicio queria um notebook mas  depois mudei de ideia e resolvi pedir um Tablet pro meu pai e essa semana ele me deu (eu pedi pra ele no sábado e segunda ele compro). Mais posts pro blog de diversos lugares ainda mais agora que vou entrar de féria dia 6  de dezembro e ir direto para Cuiabá fico lá uns 5 dias volto, vou pros Lençois Maranhenses e talvez pro MS  depois pro Paraná e depois pra Bolivia , concerteza vou colocar todas as fotos que tirar todos os dias e indicações de lojas, shoppings e etc..
     Espero que tenham gostado da novidade e do roteiro de viajem,  Bjooos
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário