posts antigos, blogs e tags

sábado, 26 de novembro de 2011

Resenha: Base e corretivo sweet Love


 Semana passada chegou uns pedidos que eu havia feito na Abelha Rainha e entre eles o que eu mais gostei foram  a base eo corretivo. O melhor corretivo que eu tenho é aquele com certeza, mil vezes melhor que o corretivo Liquido e em Bastão do Avon ele não forma aquela linha abaixo dos olhos que esses outros formam com o passar das horas fui para a festa de aniversário de uma amiga minha ele durou a festa inteira sem precisar retocar em nada  e resolvi testar com toda certeza ele está Aprovado! R$4.30
   A Base realmente uniformiza o tom de pele ela tem um acabamento Matte e também é uma base em gel, o que garante menos oleosidade a pele, depois d usar aquela base minha pele ficou muito perfeita , deixou somente um tom de pele, evitou o excesso de oleosidade, depois  que eu a usei pensei em nem mais passar o pó já tava com o mesmo acabamento, Aprovadérrima R$12.00

 E as embalagen são muito fofas, adoro essa base e corretivo!

Um comentário: