posts antigos, blogs e tags

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Decepções que o tempo leva


Mesmo sabendo que ia dar tudo errado, me arrisquei, me envolvi e acabei apaixonada. Na hora em que o vi criei um monte de ilusões mesmo sabendo que quanto mais pé no chão você for menos decepções você terá, mas por outro lado dizem que se não tiver ilusão não é mulher . Em minha ilusões você era o principe encantado, me esqueci que principes só existem em contos de fadas e na realeza britânica, que estaria vindo para ficarmos juntos e termos um final feliz. Nada disso aconteceu e eu terminei decepcionada como sempre.
     Agora a única coisa que sei é que não será fácil esquecer você e que o melhor, e único, remédio que existe é o tempo, dizem que ele cura tudo. Só espero que não haja próxima vez, como se mandassemos no coração, tenho quase certeza que não vai haver. Irei munir meu coração de babacas como você.

  Ps: Esse é um novo tipo de post que vai se tornar frequente por aqu,i a maioria eu recebo por email, quem quiser enviar seu textos e vê-los publicados aqui é enviar pra cá ó: pinkepaete@hotmail.com

2 comentários: