posts antigos, blogs e tags

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Fotos do caminho: MT ao MA

   Férias: tempo de viajar e curtir muito.  Fui para o Maranhão, foi muito perfeita essa viajem. Fui de carro foram 3 dias na estrada parando para dormir a noite e muito tempo pra pensar e refletir sobre esse ano que se passou e esse novo que entramos. Nesse post vou colocar as fotos que eu mais gostei na estrada e explicar um pouco sobre elas depois faço outro post com as do Maranhão em si.
  
Fomos de carro. Essa segunda foto é meio idiota, mas eu gosto.
Rio Xingu, fica naquela aldeia indigena que disseram que Gisele Bunchen e Leonardo Di Caprio vieram.
  Atravessando o rio Xingu de balsa, ele é muito grande você nunca vê o fim. Na balsa é proibido tirar fotos, eu não sabia, quando tava tirando essas fotos os indios quase tomaram a minha câmera.

Natureza foram as coisas que eu mais vi durante todo o caminho.  Muito lindo tudo.
Ponte sobre o Rio Tocantins,é muito longa, achei super legal a arquitetura dela e diferente das que costumamos ver por ai.
                                     Cristo Redentor de Araguaina no Tocantins.
                E por último uma foto minha.
  Me enviem fotos de vocês na estrada, as melhores vou postar aqui. Boas Férias *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário