posts antigos, blogs e tags

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Creepers

Hey meninas já ouviram falar dos Crepeers?  

Crepeers é uma espécie de tênis com uma plataforma, ele foi criado nos anos de 1940, e várias garotas do Lookbook apostam nele na hora de montarem seus looks, a maioria não gosta mas há as que acham eles lindos, devo admitir que não gostava, mas depois que pesquisei para elaborar esse post acabei curtindo.

Looks com Creepers 
Os tais:

Quem quiser comprar tem na Passarela Calçados
E ai meninas alguma de vocês usaria? Quem gosta?

9 comentários:

  1. Adorei :D. Segui seu blog já, visita lá o meu e siga tb :D. Bjksss e uma ótima semana {:
    Blog:http://babadodananda.tk/ // Facebook: http://www.facebook.com/pages/Babado-da-Nanda/129545543874553

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. É bem diferente e legal porem eu nao usaria rs

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho interessante, mas é feio. :s
    http://www.bikoti.net/

    ResponderExcluir
  5. Nahim...nunca tinha ouvido falar, mas são muito bonitinhos e diferentes.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  6. Oi Thais,
    Eu não gosto deste sapato, mas tenho que reconhecer que eles vêm com tudo!
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  7. Eu sinceramente não gosto desse modelo de sapato, acho meio esquisito... hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  8. Eu não gosto desse sapato. Mas sempre vejo looks legais com ele, mas não compraria pra mim.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Os looks ficaram legais, mais particulamente não usaria creepers.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir