posts antigos, blogs e tags

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Meu material escolar 2013

Nem parece mais já faz um ano que eu fiz aquele outro post falando dos meus materiais escolares, e pra num perder o ritmo resolvi postar o desse ano, minhas aulas vão começar segunda-feira kuen kuen kuen..
E aqui tá o lindo do meu material escolar 2012 e só pra constar o ano de 2012 passou voando, daqui uns meses vamos ter que cortar as asas do tempo pra ver se ele pára, né?! 

Minha bolsa esse ano é de lado e da Barbie, a do ano passado era de costas e tinha estampa de coroinhas e no segundo mês de aula eu perdi ela, e até hoje não achei kk ai acabei usando a que eu ganhei da Reebok no desafio de estilo, o meu estojo é de caveirinhas meio neon, o caderno é do meu Soberano kk

Essas ai são meus lápis , caneta, borracha. Bem óbvio né?!kk E questão de caneta eu comprei o dobro do ano passado kk


E ai meninas o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário