posts antigos, blogs e tags

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Look Do Diaa: Formatura da minha irmã!

   Hey girls, quanto tempo né tava meio desanimada a postar porque tava sem uma câmera legal pra tirar fotos ae acabava que o post não ficava com uma qualidade bacana e eu não ficava satisfeita com isso, maas agora resolvi esse problema comprando uma câmera novinha hj kk.
     Aproveitei que hoje rolou a formatura da minha irmã e resolvi logo fotografar todo o meu look e mostrar para vocês!
Usei um vestido preto, com a parte de cima trabalhada com paetê ( <3 ) e renda, ele é um vestidinho básico, mas ao mesmo tempo charmoso. Quando comprei ele não tinha alcinhas ae mandei colocar pra mim poder me sentir melhor ao usá-lo.
 Eu mesma arrumei meu cabelo e make kk. Depois de escovado fiz baby-liss nele e após isso taquei spray fixador pras ondar não caírem, e tá durando bastante, pena que o cabelo duro ksks.

Minha irmã e eu, uma das poucas fotos que tiramos juntas e saiu mais decentizinha kk. Uma etapa da vida dela que se concluiu hoje, parabéens!

Usei uma sandália tão meiga, ela é nude com pedrinhas. Esqueci de tirar uma foto mais detalhadinha :/

De acessório só usei esse brinco que eu roubei da minha mamis kk e esse colar que eu uso sempre, nem tiro do pescoço kkk.
Cara de assustada, mas tá valendoo kkk o Vestido é da BUMP. 
Eae gostaram do luuók?! kkkkk


5 comentários:

  1. Lindo o Loook lindona.

    Vitória Regina
    Fil Rosa
    filrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindos look e cabelo, acessórios perfeitos
    o cabelo ficou muito lindo mesmo
    beijos
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindo look

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o colar (:

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Achei seu vestido uma gracinha e gostei em especial da sandália *-*

    Seguindo, amei seu blog :D Beijos
    Mais que Estrelas

    ResponderExcluir