posts antigos, blogs e tags

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Nails Sticker


Pras unhas da semana resolvi apostar nos adesivos, que eu nunca tinha usado um desse tipo (que cobre a unha inteira) ele é mais para aqueles momentos de pressa e tals porque dá de colocar rapidim e tem um resultado até que legal, pena que é uma coisa mais pra estética mesmo porque não dura nada, dou 2 dias ao máximo. Pelo menos esse que eu comprei são assim, vou testar de outras marcas pra ver se altera o resultado kk.

Fiquei horas procurando qual era o Nail Sticker mais bonitinho, mas no final acabei optando pelo de oncinha rosa e azul <3
   A unha não ficou delicadinha, bonitinha, ficou com um resultado mais grosseiro, o que eu não curti :/ As vezes foi a minha falta de técnica na hora de colocar que fez com que ficassem assim, mas vou tentar aprender até ficar perfeitinha kkk.
  Alguém ai tem algum segredo pra colocar adesivo na unha?

2 comentários: