posts antigos, blogs e tags

sexta-feira, 16 de março de 2012

Cases para celular (que não seja iphone)

  Ok já falei isso, mas não custa repetir é muito, realmente, díficil encontrar capa para celular que não seja iphone. Resolvi fazer uma busca na internet por cases para celular samsung star ( o meu, óbvio) que não fossem essas de silicone que encontramos em qualquer esquina, queria umas divertidas e fofas. As que eu encontrei não são de silicone e sim no lugar da capinha de trás,  mas dá de comprar e colocar uma transparente por cima que fica legal do mesmo jeito, é bom que ainda proteje o celular.
Na ordem. 1- R$19.99/ 2- R$ 19.99/ 3-R$29.99/ 4 R$29.99/ 5 R$19.99/ 6 R$14.99

 Essa Loja Novidi foi a única em que eu achei cases para celulares da samsung que fossesm dignas de serem usadas, os preços estavam bem em conta. Essas sei cases fazem parte da coleção Fashion, a minha escolhida foi a quarta. Essa loja tem uma grande variedades de cases para vários tipo de celulares.
 O dito cujo necessita de uma capinha mais "fashion", Tenho que me contentar com ele enquanto não compro meu Iphone  kk

8 comentários:

  1. Ai que linda as capas! Na verdade eu preciso é de um celular novo haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais,
    As capinhas estão lindas!
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog, super lindo. Parabéns.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As capinhas estao lindas,eu ia comprar , mais pra star2 nao tem!!
    Flor,estou seguindo seu blog e adorei,gostaria que visitasse e seguisse o meu,passa la por favor rs ?!
    Nome de seguidora: Nakashiima_ (tt)
    Te espero la,bjs e obg!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Poxa adorei de mais.. Vou ver se acho uma fofa assim pro meu celular! Beijos!!

    http://ligadanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as capinhas, e é realmente muito dificil encontrar cases dignos que não sejam para iphone :s

    xoxo
    http://chovendoalgodaodoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não posso nem ver cases que meu coração bate mais forte hahaha
    quero todas!

    beijos
    ÓTIMA SEMANA!
    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Cada capinha linda! o= Tô precisando de um celular novo ]: Aí sim eu vou comprar essas capinhas viu?

    Beijinhos,
    www.c-utecupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir